Segunda-feira, 19 de Outubro de 2020

Local

Publicada em 17/09/20 às 16:10h - 7 visualizações
PRESO EM BEZERROS, ELEMENTO QUE É ACUSADO DE EXECUTAR O COMERCIANTE AGRESTINENSE “LUCIANO DO TOMATE” EM ABRIL NA CEACA EM CARUARU
#

ALTERNATIVA FM


PRESO EM BEZERROS, ELEMENTO QUE É ACUSADO DE EXECUTAR O COMERCIANTE AGRESTINENSE “LUCIANO DO TOMATE” EM ABRIL NA CEACA EM CARUARU  (Foto: ALTERNATIVA FM)
PRESO EM BEZERROS, ELEMENTO QUE É ACUSADO DE EXECUTAR O COMERCIANTE AGRESTINENSE “LUCIANO DO TOMATE” EM ABRIL NA CEACA EM CARUARU
A Polícia Militar prendeu em Bezerros, Jefferson Geová da Silva, vulgo “Feferson” de 27 anos, que é acusado de ter assassinado na Ceaca – Central de Abastecimento de Caruaru, o comerciante, Luciano José de Souza, que era conhecido como “Luciano do Tomate” de 36 anos, que foi morto a tiros em frente ao seu estabelecimento no dia 28 de abril deste ano.
“Feferson” é tido pela Polícia Militar como elemento de altíssima periculosidade, inclusive numa das vezes que foi preso trocou tiros com policiais militares, tendo baleado um dos PMs.
Havia um Mandado de Prisão Preventiva em aberto contra o imputado, que foi submetido ao exame traumatológico e em seguida foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





No Ar
CENTRAL DA MIDIA com Central da Midia
Vídeo

(81)9 9707 5005

Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 80267 Usuários Online: 47


Horóscopo
Parceiros

Copyright (c) 2020 - ALTERNATIVA FM - Todos os direitos reservados