Local

Publicada em 11/08/20 às 15:38h - 275 visualizações
Instituições sem fins lucrativos podem entrar na lista de beneficiados com recursos do combate à Covid-19
Entidades podem pleitear recursos pelo site Pátria Voluntária até 19 de agosto

Brasil 61

Instituições sem fins lucrativos podem entrar na lista de beneficiados com recursos do combate à Covid-19  (Foto: BRASIL 61)

Instituições sem fins lucrativos podem entrar na lista de beneficiados com recursos do combate à Covid-19

Instituições sem fins lucrativos que oferecem atendimento a crianças, adolescentes, idosos, pessoas com deficiência e em situação de rua podem receber recursos para ações de combate à pandemia até 19 de agosto. Para concorrer, as entidades têm que se cadastrar no site Pátria Voluntária. 

O Governo Federal vai destinar R$ 3 milhões. Esses recursos são do projeto Arrecadação Solidária, criado para apoiar instituições que atuam com trabalho voluntário junto a grupos vulneráveis da sociedade. Serão cerca de R$ 600 mil para cada região do país. 

A avaliação das propostas cadastradas vai levar em conta uma série de critérios, como a diversidade do público a ser atendido, o tipo de ação, a abrangência, o índice de desenvolvimento humano (IDH) do município e o tempo de existência da instituição. O resultado dos beneficiados será publicado no dia 28 de agosto, no site do Pátria Voluntária. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:






O MELHOR DA NOITE com EDSON SANTOS
(81)9 9707 5005

Publicidade Lateral







Estatísticas
Visitas: 236965 Usuários Online: 54


Horóscopo




Copyright (c) 2024 - ALTERNATIVA FM - Todos os direitos reservados