Local

Publicada em 28/04/20 às 16:29h - 256 visualizações
COMERCIANTE DE AGRESTINA FOI ASSASSINADO NA CEACA EM CARUARU.
#

Joedson Silva no Face

COMERCIANTE DE AGRESTINA FOI ASSASSINADO NA CEACA EM CARUARU.  (Foto: Joedson Silva no Face)

COMERCIANTE DE AGRESTINA FOI ASSASSINADO NA CEACA EM CARUARU.

Um comerciante foi assassinado a tiros por volta das 4 e meia da manhã desta terça-feira (28) na Ceaca – Central de Abastecimento de Caruaru. Luciano José de Souza, o “Luciano do Tomate” como era conhecido, tinha 36 anos e morava no Loteamento Cidade Alta, no bairro Agamenom Magalhães.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento do local, a equipe da DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios da Polícia Civil foi ao local, acompanhou o levantamento cadavérico realizado pelo IC e o corpo foi encaminhado para o IML local.

A vítima foi assassinada por um indivíduo que chegou a pé e a surpreendeu quando estava em frente ao seu estabelecimento. O assassino que usava uma máscara para evitar o contágio do novo coronavirus, executou a vítima e fugiu a pé.

O comerciante foi assassinado em frente ao seu galpão e o estabelecimento é equipado com câmeras de segurança e a Polícia Civil já está de posse desse material para tentar chegar a autoria desse crime de morte.

Este foi o 11º homicídio registrado no mês de abril e o 46º no ano de 2020.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:






SÁBADO MUSICAL
(81)9 9707 5005

Publicidade Lateral







Estatísticas
Visitas: 237927 Usuários Online: 60


Horóscopo




Copyright (c) 2024 - ALTERNATIVA FM - Todos os direitos reservados