Local

Publicada em 22/04/20 às 15:17h - 228 visualizações
INDIVIDUO ESFAQUEOU AMIGO EM AGRESTINA.CLIQUE PARA VER MAIS
#

Joedson Silva no Face

INDIVIDUO ESFAQUEOU AMIGO EM AGRESTINA.CLIQUE PARA VER MAIS  (Foto: Joedson Silva no Face · )

PRESO PELA POLÍCIA MILITAR ELEMENTO QUE ESFAQUEOU AMIGO EM AGRESTINA.

Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da tarde desta terça-feira (21) feriado de Tiradentes, na Rua Quixabeira, no centro de Agrestina. A vítima, Erivaldo Salvador da Silva, de 30 anos, foi socorrido pelo Samu e levado para o hospital local e devido a gravidade no seu estado clínico foi transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, onde se encontra internado na Sala Vermelha em estado grave a nas próximas horas será encaminhado ao Bloco Cirúrgico.

A Polícia Militar logo que tomou conhecimento do caso realizou diversas incursões e localizou e prendeu o criminoso, Leonardo Antônio Abdias dos Santos, vulgo “Bujão” de 20 anos, que é natural do Sítio Cipó em Caruaru e há pouco tempo foi morar em Agrestina e de posse dele os policiais localizaram uma faca-peixeira e uma faca de caça.

O elemento foi trazido para o plantão da DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios, em Caruaru, onde disse que bebeu com a vítima e um terceiro amigo e em dado momento o seu amigo se desentendeu com o Erivaldo, que também é seu amigo e a motivação foi o fato do Erivaldo ter comprado algo em nome do amigo do “Bujão” que após a confusão se armou com as duas facas, foi a casa do Erivaldo, onde desferiu contra ele três violentas facadas e só não o matou por muito pouco. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado e por ameaças, já que proferiu ameaças contra a testemunha dentro da delegacia e amanhã será apresentado na audiência de custódia que será realizada através de vídeo conferência.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




(81)9 9707 5005

Publicidade Lateral







Estatísticas
Visitas: 233178 Usuários Online: 27


Horóscopo




Copyright (c) 2024 - ALTERNATIVA FM - Todos os direitos reservados