Sábado, 04 de Abril de 2020

Local

Publicada em 13/01/20 às 16:44h - 23 visualizações
EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO A TESOURADAS
#

Joedson Silva no Face


EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO A TESOURADAS  (Foto: Joedson Silva no Face)

EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO A TESOURADAS E PAULADAS NA ZONA RURAL DE CARUARU E O CRIME FOI COMETIDO POR UMA MULHER QUE DISSE TER JURADO A MORTE DO IRMÃO
Foi brutalmente assassinado a pauladas e tesouradas na noite deste domingo (12) na Rua Boa Ventura, próximo ao Beco de Zomba, no distrito de Lajes, na zona rural de Caruaru, o ex-presidiário, José Bernardo da Silva, vulgo “Zé de Loca” de 43 anos, que estava bebendo com um irmão e uma mulher conhecida por Gorete que entrou em discussão com a vítima que foi preso no passado acusado de matar Edmilson, irmão da Gorete na companhia de um elemento conhecido por Arnaldo.

A Gorete usou uma tesoura cirúrgica, houve luta corporal e após matar a vítima a Gorete saiu da casa com a tesoura na mão gritando que vingou a morte do irmão e em seguida se evadiu. A Polícia Militar foi acionada realizou algumas buscas na localidade, realizou o levantamento cadavérico, mas não localizou a assassina, o IC e a equipe da DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios realizaram o levantamento cadavérico.

Este foi o 6º homicídio do ano de 2020 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





No Ar
SABADÃO ALTERNATIVO
Vídeo

(81)9 9707 5005

Publicidade Lateral
Horóscopo
Parceiros

Copyright (c) 2020 - ALTERNATIVA FM - Todos os direitos reservados