Terça-feira, 19 de Novembro de 2019

Local

Publicada em 16/10/19 às 16:55h - 26 visualizações
PAI DA CRIANÇA QUE FOI MORTA PELO PRÓPRIO TIO NA ZONA RURAL DE ALTINHO SOFREU TENTATIVA DE HOMICÍDIO

ALTERNATIVA FM


PAI DA CRIANÇA QUE FOI MORTA PELO PRÓPRIO TIO NA ZONA RURAL DE ALTINHO SOFREU TENTATIVA DE HOMICÍDIO  (Foto: ALTERNATIVA FM)

PAI DA CRIANÇA QUE FOI MORTA PELO PRÓPRIO TIO NA ZONA RURAL DE ALTINHO SOFREU TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite da terça-feira dia (15) no Sítio Sucavão, próximo ao Clube Boiola, na zona rural de Altinho, vitimando, William Matias de Jesus, de 20 anos que é o pai da garotinha Ágatha, que foi assassinada pelo tio no mês passado no Sítio Taquara, também em Altinho.

Segundo informações repassadas para a policia, cinco elementos encapuzados efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vitima, que foi atingida na cabeça e na perna, todos de raspão. A autoria do crime ainda é desconhecida.

A viatura da Polícia Militar de Altinho realizou rondas na tentativa de localizar os suspeitos, porém sem êxito. A vitima foi socorrida para o hospital local (Unidade Mista), onde deu entrada as 23:h59min, recebeu atendimento e foi transferida para o Hospital da Restauração no Recife para realização de exames, sendo liberado em seguida.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Vídeo

(81)9 9707 5005

Publicidade Lateral
Horóscopo
Parceiros

Copyright (c) 2019 - ALTERNATIVA FM - Todos os direitos reservados