Local

Publicada em 19/08/19 às 11:28h - 362 visualizações
MARGINAL DE ALTÍSSIMA PERICULOSIDADE FOI MORTO A PEDRADAS

Joedson Silva no Face

MARGINAL DE ALTÍSSIMA PERICULOSIDADE FOI MORTO A PEDRADAS E FACADAS ENTRE OS BAIRROS VASSOURAL E SANTA ROSA EM CARUARU  (Foto: ALTERNATIVA FM)

MARGINAL DE ALTÍSSIMA PERICULOSIDADE FOI MORTO A PEDRADAS E FACADAS ENTRE OS BAIRROS VASSOURAL E SANTA ROSA EM CARUARU

Um jovem foi morto a pedradas e facadas na noite deste sábado (17), na Rua Antônio Martins, que fica entre os bairros Santa Rosa e Vassoural. João Victor Maurício da Silva Lacerda, de 19 anos, que morava na 1ª Travessa Saldanha da Gama, segundo informações era de Sertânia no sertão do estado, onde foi apreendido quando menor por ter cometido um triplo homicídio e uma tentativa de homicídio e aqui em Caruaru foi preso várias vezes.

A última prisão de João Victor, foi no dia 02 de abriu desse ano, ao cometer um assalto na companhia de um menor no bairro Inocoop, quando de posse de um simulacro de pistola tomaram a moto de uma mulher e naquela ocasião ele havia saído do presídio há apenas quatro dias.

O jovem mandou fazer tatuagens no formato de lágrimas, para simbolizar cada uma das três pessoas que ele matou, numa verdadeira ostentação pelo seu grau de periculosidade e confessava abertamente que teve mais de 10 passagens pela polícia.

Este foi o 9º homicídio do mês de agosto e o 108º do ano de 2019 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




(81)9 9707 5005

Publicidade Lateral







Estatísticas
Visitas: 236766 Usuários Online: 28


Horóscopo




Copyright (c) 2024 - ALTERNATIVA FM - Todos os direitos reservados