Sábado, 24 de Agosto de 2019

Local

Publicada em 13/08/19 às 15:36h - 10 visualizações
BEPI E CANIL APREENDERAM CRACK E MACONHA EM CARUARU

Na mira da notícia.


BEPI E CANIL APREENDERAM CRACK E MACONHA EM CARUARU E PRENDERAM ACUSADO DE ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS  (Foto: Na mira da notícia.)

BEPI E CANIL APREENDERAM CRACK E MACONHA EM CARUARU E PRENDERAM ACUSADO DE ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS

Através de levantamento realizado pelo Soldado Valdemilson do Serviço de Inteligência do BEPI – Batalhão Especializado de Policiamento do Interior, foi montada uma operação na tarde desta segunda-feira (12), entre policiais do BEPI e do Canil do 1º BIEsp, que prenderam entre a Vila do Aeroporto e o Loteamento Hozana, Magno Michael Silva, de 25 anos e através de buscas realizadas pelo cão Ninja localizaram 13 papelotes de maconha e 20 reais.

No Alto do Moura os policiais localizaram Weliton Araújo de Souza, de 22 anos e na abordagem encontraram uma porção de maconha e a importância de R$ 50,00 em espécie.

A terceira ação do BEPI e do Canil resultou na apreensão de um adolescente no bairro Santa Rosa que estava com 5 gramas de crack escondidas dentro de uma barra de sabão em pedra.

Apresentados no plantão da 3ª DP, contra o Magno foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito por tráfico e amanhã será apresentado na audiência de custódia, foi lavrado um TCO contra o Weliton que será ouvido e liberado e em desfavor do adolescente será lavrado um BOC e em seguida será entregue aos pais.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário



No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Vídeo

(81)9 9707 5005

Publicidade Lateral
Promoções

Nenhum registro encontrado.



Horóscopo
Parceiros

Copyright (c) 2019 - ALTERNATIVA FM - Todos os direitos reservados