Sábado, 24 de Agosto de 2019

Local

Publicada em 05/07/19 às 10:34h - 48 visualizações
Ministério Público da Paraíba pedirá explicações sobre mortes de oito suspeitos de assassinar PM
informações do Correio Braziliense

ALTERNATIVA FM


 (Foto: ALTERNATIVA FM)
Ministério Público da Paraíba pedirá explicações sobre mortes de oito suspeitos de assassinar PM

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) pedirá explicações sobre as mortes de oito suspeitos de envolvimento na morte de um policial militar em Pernambuco. O promotor Ernani Lucas Nunes Menezes afirmou que se encontrará com o responsável pelo 24° Batalhão da Polícia Militar em Barra de São Miguel (PB), onde as mortes ocorreram.

Ainda de acordo como o MPPB, o Núcleo de Controle Externo da Atividade Policial (NCap) e a Promotoria de Justiça realizarão uma análise conjunta sobre os principais detalhes em que ocorreram a ação.
.Relembre:

Quatro acusados saíam de um mercadinho após assaltar o local, quando foram interceptados pela polícia. Na fuga, eles alvejaram a viatura em que estavam dos PMs, matando um deles. No dia seguinte, oito pessoas suspeitas de envolvimento com o crime, incluindo um vereador pernambucano, foram mortas por policiais na Paraíba.

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, no momento em que a polícia localizou o grupo, os suspeitos reagiram e, na troca de tiros, acabaram mortos. Os mortos foram seis homens e duas mulheres. A ação contou com 70 agentes dos dois estados.

Com informações do Correio Braziliense



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário



No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Vídeo

(81)9 9707 5005

Publicidade Lateral
Promoções

Nenhum registro encontrado.



Horóscopo
Parceiros

Copyright (c) 2019 - ALTERNATIVA FM - Todos os direitos reservados