Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020

Local

Publicada em 05/07/19 às 10:34h - 121 visualizações
Ministério Público da Paraíba pedirá explicações sobre mortes de oito suspeitos de assassinar PM
informações do Correio Braziliense

ALTERNATIVA FM


 (Foto: ALTERNATIVA FM)
Ministério Público da Paraíba pedirá explicações sobre mortes de oito suspeitos de assassinar PM

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) pedirá explicações sobre as mortes de oito suspeitos de envolvimento na morte de um policial militar em Pernambuco. O promotor Ernani Lucas Nunes Menezes afirmou que se encontrará com o responsável pelo 24° Batalhão da Polícia Militar em Barra de São Miguel (PB), onde as mortes ocorreram.

Ainda de acordo como o MPPB, o Núcleo de Controle Externo da Atividade Policial (NCap) e a Promotoria de Justiça realizarão uma análise conjunta sobre os principais detalhes em que ocorreram a ação.
.Relembre:

Quatro acusados saíam de um mercadinho após assaltar o local, quando foram interceptados pela polícia. Na fuga, eles alvejaram a viatura em que estavam dos PMs, matando um deles. No dia seguinte, oito pessoas suspeitas de envolvimento com o crime, incluindo um vereador pernambucano, foram mortas por policiais na Paraíba.

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, no momento em que a polícia localizou o grupo, os suspeitos reagiram e, na troca de tiros, acabaram mortos. Os mortos foram seis homens e duas mulheres. A ação contou com 70 agentes dos dois estados.

Com informações do Correio Braziliense



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Vídeo

(81)9 9707 5005

Publicidade Lateral
Horóscopo
Parceiros

Copyright (c) 2020 - ALTERNATIVA FM - Todos os direitos reservados