Quinta-feira, 21 de Março de 2019

Local

Publicada em 07/12/18 às 10:54h - 44 visualizações
Candidatos que venceram as eleições 2018 em Pernambuco são diplomados pela Justiça Eleitoral
Foram diplomados pelo TRE-PE o governador reeleito, Paulo Câmara (PSB); a vice, Luciana Santos (PCdoB) e o senador Humberto Costa (PT), além de 48 deputados estaduais e 21 federais.

ALTERNATIVA FM


 (Foto: ALTERNATIVA FM)

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) realizou, nesta quinta-feira (6), no Classic Hall, em Olinda, a cerimônia de diplomação do governador reeleito Paulo Câmara (PSB); da vice, Luciana Santos (PCdoB), e do senador Humberto Costa(PT). Também foram diplomados 21 deputados federais e 48 deputados estaduais eleitos no dia 8 de outubro deste ano. (Veja vídeo acimas)

A cerimônia, na prática, significa o reconhecimento da Justiça Eleitoral de que os candidatos que ganharam as eleições 2018 estão aptos a exercer seus mandatos. O prazo para a diplomação é até o dia 19 de dezembro, mas foi antecipada em Pernambuco. Na abertura, houve apresentação do sanfoneiro Beto Hortis, que cantou o Hino Nacional.

Paulo Câmara foi reeleito governador de Pernambuco com 1.896.126 votos, o equivalente a 50,61% dos votos válidos. Ele afirmou que está animado para cumprir o segundo mandato.

"Agora é cumprir a nova etapa, porque a nova tarefa é enfrentar os desafios de governar o estado de Pernambuco diante de um cenário adverso econômico no antro do Brasil, e buscar melhorar os serviços públicos. Essa é a nossa missão essencial. Ajudar a população e buscar manter Pernambuco na frente, equilibrado, com as suas contas e dia", disse.


O senador Humberto Costa afirmou que vai tabalhar no Congresso para defender os interesses de Pernambuco.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário



No Ar
CENTRAL HITS com DANNY ALEXANDRE
Vídeo

(81)9 9707 5005

Publicidade Lateral
Horóscopo
Parceiros

Copyright (c) 2019 - ALTERNATIVA FM - Todos os direitos reservados