Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Local
Publicada em 11/07/17 as 10:33h - 52 visualizações
Secretaria de Educação de Agrestina oferece Acupuntura para profissionais da educação

ALTERNATIVA FM


 (Foto: ALTERNATIVA FM)

Já se iniciou os agendamentos para o Projeto Viva Bem: Acupuntura para os profissionais da educação. Os atendimentos começam nesta quarta-feira (12) e serão oferecidos exclusivamente para os servidores da Secretaria de Educação. O agendamento é feito na sede da secretaria, que fica na Rua Coronel Manoel Alves, 12-A, Centro, das 8h ás 13h.

O projeto tem como objetivo oferecer acupuntura aos servidores da Secretaria de Educação de Agrestina como uma alternativa de tratamento de saúde para os mais diversos sintomas e doenças. A Acupuntura é uma terapia que visa o equilíbrio do ser humano, melhorando o metabolismo, auxiliando no combate a vícios como o tabagismo, no tratamento de enxaqueca, alergias, problemas respiratórios, estresse, depressão, entre outros.

Os atendimentos serão realizados nas segundas, quartas e sextas, das 8h às 12h, e será conduzido pela especialista em acupuntura, Vânia Gisele Espíndola, que fará o atendimento em uma sala na sede da secretaria. A técnica utilizada é auriculoacupuntura com sementes de mostarda, cristais radiônicos e agulhas.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Programas

(81)9 9707 5005

Publicidade Lateral



Enquete
QUAL PROGRAMA VOCÊ MAIS ESCUTA

 PORTEIRA FECHADA
 BOM DIA CIDADE
 BRONCA PESADA
 A HORA DO BREGA
 CENTRAL HITS
 FINAL DE TARDE COM CRISTO
 ENCONTRO CENTRAL

Horóscopo
Parceiros

Copyright (c) 2017 - ALTERNATIVA FM - Todos os direitos reservados